top of page

PARCERIAS



O NBA Basketball School é um dos negócios da marca NBA com atuação global e tem como propósito compartilhar o método de ensino do basquete de maior sucesso no mundo com crianças e jovens de todo Brasil. O programa visa a aplicação do método em clubes sociais e em escolas que tenham interesse em oferecer a modalidade para seus alunos como uma atividade extracurricular. No Brasil, a operação do programa é feita pela Think Sports, agência com mais de 10 anos de experiência em metodologias esportivas.

A Flexquadra tem a privilégio de ser parceiro oficial do NBA Basketball School no Brasil. Isto é o reconhecimento do nosso esforço contínuo em oferecer aos nossos clientes e parceiros o que há de mais avançado em tecnologia de pisos para prática esportiva. Esta parceria permite que os franqueados do NBA Basketball School possam adquirir nossos pisos esportivos com condições comerciais exclusivas e, ao mesmo tempo, também oferece condições especiais para que os clientes da Flexquadra tornarem-se franqueados do NBA Basketball School no Brasil.




 

FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTSAL


A Federação Paulista de Futsal tem como objetivo fomentar o Futsal Paulista com uma gestão profissional, inovadora e de excelência. Ela busca ser uma entidade referência em gestão, realização de competições, eventos e por trabalhar constantemente para colaborar com o desenvolvimentos de seus filiados sem abrir mão dos seus valores de respeito, ética, transparência e Inovação.

Ao buscar modernizar as instalações do seu ginásio que recebe os jogos do Campeonato Paulista, a Federação Paulista de Futsal escolheu o piso modular Inflex da Flexquadra por reconhecer este produto como um piso moderno, resistente, com excelente performance esportiva, baixo custo de manutenção e ótimo custo-benefício.



 

SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS


A Sociedade Esportiva Palmeiras, um dos mais antigos e tradicionais clubes sociais do Brasil, conhecida nacional e internacionalmente por seu time de futebol profissional, escolheu a Flexquadra como parceiro preferencial para a reforma dos pisos esportivos de sua sede social. Esta parceria já viabilizou a reforma do piso de um dos ginásios e da quadra poliesportiva. Estes dois projetos representam apenas os primeiros passos para a reforma completada de todos os pisos esportivos da sede social da Sociedade Esportiva Palmeiras.

A SEP busca sempre busca oferecer a seus sócios um ambiente social e esportivo diferenciado e os pisos da Flexquadra ajudam a assegurar a percepção de qualidade, conforto, segurança e desempenho esportivo dos usuários destas quadras.


Ginásio SEP


Quadra poliesportiva SEP



Ficou com dúvidas sobre os PISOS MODULARES? Entre em contato conosco ou consulte nossa FAQ no botão Abaixo:


bottom of page